sexta-feira, 4 de abril de 2014

APRESENTAÇÃO

A Imobiliária Continente está localizada na Rua Antenor Morais, n°42, esquina com Rua João Meirelles, no bairro Bom Abrigo, região continental de Florianópolis - SC.
A Imobiliária é especializada na venda de imóveis de terceiros (imóveis usados), que exigem maior análise de documentos e assessoria às partes compradora e vendedora, de modo a garantir que o negócio se concretize de forma rápida e principalmente com segurança.
A Imobiliária é focada na venda de imóveis localizados nos bairros da  região continental de Florianópolis: Coqueiros, Itaguaçu, Bom Abrigo, Abraão, Capoeiras, Estreito e Jardim Atlântico. 
Em virtude do crescimento de toda a região, também expandimos nossa atuação para os bairros Campinas, Kobrasol e Barreiros, da cidade de São José. 
Trata-se de uma área bastante populosa e que ao contrário da região das praias e do entorno da Universidade Federal, não sofre com sazonalidade, possuindo uma população fixa e formada principalmente por funcionários públicos. 
A Imobiliária Continente possui correspondente bancário exclusivo da Caixa Econômica Federal, otimizando o tempo do cliente, já que centraliza tudo no mesmo local. 
Sendo assim, estamos de portas abertas para lhe receber e ajudá-lo a vender ou comprar o imóvel de seus sonhos.
Entre em contato conosco pelos telefones (48)3028-3012 / 3028-3013 ou pelo email contato@continenteimobiliária.com.br.
Ficamos a disposição. 
                                                          Praia do Bom Abrigo - Florianópolis - SC


Nenhum comentário:

Postar um comentário